O Poesia de Rua é um movimento idealizado pela empresária Adriany Bueno com o objetivo de levar reflexões em forma de poesias para as ruas. Dezenas de painéis em Campo Grande e cidades do interior já foram instalados e estão valorizando talentos locais e impactando diversas pessoas.

Como funciona:

É possível participar do movimento de 3 maneiras:

  1. Emprestando seu muro: entre no site e escolha a poesia de sua preferência. Envie uma foto do seu muro com as medidas do espaço. Em seguida, entraremos em contato para combinar os detalhes da instalação, permitida para o perímetro urbano de Campo Grande (MS).

  2. Emprestando sua poesia ou foto: Encaminhe suas poesias ou fotos através do site. Os materiais são avaliados e, depois de aprovados, passam a constar no nosso acervo virtua, gratuitamente, em permuta da nossa ampla divulgação. Quando forem escolhidos para um painel, você será avisado!

  3. Sendo um parceiro: empresas ou pessoas físicas podem apoiar o projeto com suporte na produção e instalação dos painéis. Como forma de agradecimento, seu apoio é registrado nos materiais.

É muito fácil se juntar a nós. Escolha qual a melhor forma para você!

“Iniciamos um movimento de levar reflexão, poesia e arte para as ruas. Acreditamos que a cultura nos torna mais criativos, inovadores, ela é o que nos torna vivos emocionalmente.”

Adriany Bueno – Idealizadora Poesia de Rua