O Poesia de Rua é um movimento idealizado pela empresária Adriany Bueno com o objetivo de levar reflexões em forma de poesias para as ruas. Dezenas de painéis em Campo Grande e cidades do interior já foram instalados e estão valorizando talentos locais e impactando diversas pessoas.

Como funciona:

É possível participar do movimento de 3 maneiras:

  1. Emprestando seu muro: entre no site e escolha a poesia de sua preferência. Envie uma foto do seu muro com as medidas do espaço. Em seguida, entraremos em contato para combinar os detalhes da instalação.

  2. Emprestando sua poesia ou foto: Encaminhe suas poesias ou fotos através do site. Os materiais são avaliados e, depois de aprovados, passam a constar no nosso acervo virtual. Quando forem escolhidos para um painel, você será avisado!

  3. Sendo um parceiro: empresas ou pessoas físicas podem apoiar o projeto com suporte na produção e instalação dos painéis. Como forma de agradecimento, seu apoio é registrado nos materiais.

É muito fácil se juntar a nós. Escolha qual a melhor forma pra você!

“Iniciamos um movimento de levar reflexão, poesia e arte para as ruas. Acreditamos que a cultura nos torna mais criativos, inovadores, ela é o que nos torna vivos emocionalmente.”

Adriany Bueno – Idealizadora Poesia de Rua